domingo, 2 de maio de 2010

Obrigado Mãe


Celebração Catequesese 16h00 Salão Paroquial

Maria é uma mulher de grande fé. É uma mulher de grande esperança. É uma mulher carregada de amor por Deus e pelos homens.

Mãe, ouve-me;
Minha prece é um grito na noite…
Mãe, vale-me;
Nesta noite da minha juventude.
Mãe, salva-me.
Mil perigos me assaltam na vida.
Mãe, enche-me,
De esperança, de amor, e de paz…
Mãe, guia-me,
Pois nas sombras não vejo o caminho.
Mãe, leva-me,
Que a teu lado, feliz, cantarei.

Mãe, uma flor…
Uma flor com espinhos é bela.
Mãe, um amor…
Um amor é feliz ao nascer.
Mãe, a sorrir…
Mesmo quando se chora na alma.
Mãe construir
Mesmo quando se volta a cair.
Mãe, sou só teu;
Em teus braços me quero abrigar.

2 comentários:

jose cardante disse...

mãe é mesmo tudo isso e muito mais

Micaela Malheiro disse...

De facto, MÃE é isso tudo e mais, mais... sempre mais. Nunca as minhas palavras conseguirão traduzir o que sinto ao falar da MÃE, mas se me é permitido, atrevo-me a tentar fazê-lo.


MÃE:
quantas vezes te esqueci!
Mesmo assim, quando te olho nos olhos, consigo ver uma luz a brilhar; uma luz que tenta transmitir-me esperança.
TU bem tentas que EU encontre sentido e transparência na vida... nem sempre consigo.
Com a TUA simplicidade, estendes-me a mão para que possa sentir o TEU carinho... por vezes não sinto nada.
Nem sequer alcanço o que desejas para mim... desculpa MÃE!...
Com toda a minha ternura te digo: obrigada MÃE!